Saturday, August 16


Eu tenho muito medo do futuro. Acho que o sonho de qualquer mulher é ter filhos e cada dia que passa acho que esse meu sonho talvez não se realize... Sei que sou nova pra falar isso, mas ta tão visível o futuro, que eu tenho medo de colocar uma pessoinha aqui na terra. Toda vez que tocam no assunto sobre Aquecimento Global eu me indigno. Poxa vida parece que ninguém esta vendo que a terra esta dando resposta das falhas gigantescas dos homens. Às vezes converso sobre isso com meus amigos, eles dizem que é tudo besteira minha, mas eu acho que não é besteira eu me preocupar com o futuro... Acho que se todos pensassem assim as coisas poderiam ser um pouco diferentes, mas as pessoas têm a mania de se preocupar com os problemas 'fúteis' que estão acontecendo agora, mas esquecem que a vida é uma verdadeira troca. Se você deu amor vai receber amor, se você deu ' causou' problemas você vai receber problemas. E o pior que o que agente recebe pode ser bem melhor ou bem pior.

No comments: