Friday, January 1

Resoluções de (um péssimo) ano novo


Depois de apostar todas as suas fichas em um ano que já começou ridículo, parece que não te resta mais nada, nem uma esperança. Nada mais importa quando não se tem mais o que perder. O que você faz? CHORA.
Chorar faz bem, lava a alma, purifica. Porém, depois de chorar por um dia inteiro, você sente dor em todo o corpo, cada órgão, membro e até mesmo fio de cabelo. Você sente o seu corpo seco, como se nem toda a água do mundo fosse saciar a sua sede, a sua tristeza. O que você faz? LEVANTA.
Depois de levantar e ver que nem tudo é tão difícil e complicado, que às vezes é você mesmo quem complica as situações, dificulta a sua própria vida. O que você faz? RECUPERA AS ESPERANÇAS.
Você recupera as esperanças, pois se não tiver nem isso, está ferrado.
Não é por que o 1º dia de um ano novo foi perdido que a vida acabou. Ainda existem 364 dias pra recuperar essas 24 horas. Você não tem que apostar as fichas em um ano, é só uma data. O ano acaba para começar tudo de novo, mas a vida continua sendo a mesma.
As suas fichas tem que ser apostadas em você, nada importa, ninguém importa, apenas você importa no mundo todo. E se não perceber isso nunca, então ninguém poderá te amar. NUNCA, nem um dia, nem uma semana, nem um mês, muito menos um ano. NADA nem NIGUÉM IMPORTAM, além de VOCÊ.

No comments: