Monday, March 29

And the Oscar goes to...


Sou a típica protagonista de comédia romântica adolescente. Boba, desajeitada e, modéstia à parte, bonitinha. A garota que sofreu uma desilusão amorosa muito forte no passado e que agora só quer ser feliz. E toda mocinha de filme água com açúcar tem que ter um grupinho de amigas para as quais conta tudo. Essas amigas que dão vários conselhos, mas que eu não sigo porque sou completamente indecisa. Mas acabo quase sempre tomando a minha própria decisão. E como todo bom clichê, descubro ao longo do tempo que eu só preciso de mim para saber o que fazer.

Na maior parte do tempo faço todo mundo rir, porque é assim que eu levo a vida, com alegria a palhaçada. Consigo driblar quase todos os problemas com um sorriso ou com uma choradeira digna de Oscar. Mas também faço muita gente chorar. Às vezes de tristeza, às vezes de emoção. No fundo, todos sabem que o que eu quero é encontrar meu verdadeiro amor. Mas antes disso, vou sair com uma porção de caras estranhos. E então, talvez entenda que o meu príncipe encantado está bem mais perto do que eu imagino ou muito, mas muito longe que eu nem imagino. E eu sei que só vou me dar conta quando os créditos finais estiverem prestes a aparecer.

A minha vida é assim, uma mistura de vários gêneros: tem romance, ação, drama, comédia e até suspense. Tudo marcado por uma trilha sonora bem Pop. Mas no fim, eu sei que viverei feliz para sempre.

1 comment:

Unknown said...

Adorei o post! Me identifiquei mto tbm! Te amo ♥