Monday, April 5

"Coração de Camila" por "Mundo Verde Limão"

Em todo esse tempo de convivência com a Camila, a "Coração" ou até mesmo a "Mundo Verde Limão", que possui uma inexplicável paixão pela cor verde, sei que desde a escolinha, lugar onde começou o convívio social dessa menina, ela nunca ficou sem estar apaixonada por alguém. Seria ela uma romântica incurável? Sim.

Mas tudo no mundo muda. E com a Camila não seria diferente. Ela está em uma nova fase na vida dela, diferente de todas as outras que ela já viveu: Não está apaixonada por ninguém, mesmo. E isso surpreende até ela mesma.

Será que a Camila cansou de se apaixonar e não ser correspondida? Será que ela cansou de idealizar algo e depois perceber que é tudo diferente? Será que ela cansou de quebrar a cara? Não sei. Nem ela.

O que ela sabe é que no momento não existe aquele "alguém" especial, que faz ela perder a fome, o sono e a aula. O que ela sabe é que está amando a si mesma, a sua vida e esse é o melhor sentimento que ela já experimentou.

Mas também não pense que por não estar apaixonada por ninguém em especial ela resolveu "usar" os garotos... Não! Muito pelo contrário, ela não fica com ninguém que não a acrescenta nada e muito menos fica "por ficar". Ah, essa romântica incurável... O que fazer com ela?

Bem, Deixar que ela viva, curta, se surpreenda com ela mesma e se divirta muito. E aí quem sabe no meio de todas essas experiências maravilhosas não apareça o "alguém" que ela tanto espera conhecer um dia... E dessa vez até dê certo. Mas já saiba, o maior amor da "Mundo Verde Limão" é ela mesma. E verde.

=> Eu me conheço muito bem. 19 anos de convivência comigo mesma fazem com que eu me conheça melhor do que qualquer outra pessoa no mundo. Tudo bem que às vezes até eu me impressiono com algumas atitudes minhas, mas enfim, eu me conheço e sei o que é melhor pra mim.

Assinado: EU

1 comment:

Unknown said...

Espero q a camila aproveite mto essa fase! Sem dúvida é a melhor! Logo logo vão aparecer "alguenSSS" aí o bicho vai pegar =S . Amo a Camila. Beijos