Saturday, June 27

Cansei.

Cansei de tanta gente, de tanta coisa, de tantos lugares vividos e passados. Cansei de me cansar, cansei de ser a mesma, mas cansei de tentar mudar. Cansei de conversar sobre estarmos tão cansadas. Cansei de faculdade, de estágio. De café frio, de msn, de saudade e de ignorância. Cansei de dizer besteiras, cansei de me importar com o que as pessoas pensam de mim. Cansei de me importar com as outras pessoas.

Cansei de gente louca, cansei de ofensa, cansei de ser boazinha e de ser grossa demais. De Ruffles, Coca-cola e chocolate. Cansei desse blog aqui, cansei do que eu escrevo. Cansei de reclamar, de pedir ajuda, de oferecer. Cansei de esperar as coisas caírem do céu. Cansei de guizadinho de batata e até de bombom de morango.

Cansei de reclamar de estar cansada.

1 comment:

Everton Cosme said...

Belo blog, simpatizo com as poesias livres, desprovida das rimas, apesar de ser muitíssimo apegado a elas. Parabéns pelo blog.