Thursday, June 25

Doida e santa



Fuxicando pela maravilhosa internet, encontrei um teste que descobre “Que livro você é?”.
Pensei, duvido que dê que eu sou um livro da Martha Medeiros. E não é que deu?

Segundo o teste, eu sou o livro “Doidas e Santas” de Martha (ah, já sou íntima).

"Moderninha e solteira, ou radiante de véu e grinalda? Eis a questão da jovem (ou nem tão jovem) mulher profissional, cosmopolita e, apesar de tudo, muito romântica.
Eis a sua questão! Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando...
Mas isso não quer dizer que você só questione a existência de príncipe encantado, não. A vida adulta hoje não está fácil para ninguém...”

Perfeitamente igual. Eu digo, a Martha escreve sobre a minha vida.

2 comments:

Unknown said...

Haiuheiuhaiehiuaea
Fiz o tal teste...
Apareceram dois livros: o teu e "Antologia Poética", do Drummond.
Acho que sou um poeta libriano (e, portanto, indeciso) que não sabe se prefere as doidas ou as santas... IUHAIUEHIAUHEIA

Beijão!

G2 said...

eu sou a paixão de g.h. da clarice lispector: um ser profundo, com tendência introspectiva e q desperta medo em algumas pessoas.

ui ui ui!!

(vide meu blog para saber mais - pq eu tbm vou fazer um post com o resultado do meu teste e tbm pq, qm sabe, o conteúdo geral te assuste) :P