Thursday, June 11

Friendship with benefits


Amizade colorida é a que inclui “intimidades” que não temos com um amigo normal. É uma grande invenção dos tempos modernos para saciar a vontade de quem está só, enquanto o grande amor não vem.
A diferença da amizade colorida para a amizade tradicional é devido à intimidade física dos participantes, sendo que não há compromissos com o outro, como o de fidelidade. Pode ocorrer de uma das pessoas envolvidas ajudar a outra a encontrar novos parceiros.
Depois de alguma pesquisa e conversa cheguei à conclusão que amizade colorida inclui alguma paixão, bastante química, e muito desejo carnal por alguém por quem sentimos carinho e cuja companhia é agradável.
No meu ponto de vista é um “quase namoro”, onde obrigações ou cobranças do tipo: onde foste? Com quem? Que horas chegaste? E por ai… não existem. Onde não é preciso ficar lembrando de datas e comprar presentes, ou ligar e “bajular”.


p.s. Não estou tendo amizade colorida com ninguém no momento, fiz essa pesquisa devido a uma conversa com uma amiga no msn. Pois estavamos falando que não queremos namorar, mas queremos alguém... um amigo colorido. Apenas fiquei me perguntando se eu realmente sabia o que é uma amizade colorida. Agora eu sei.

No comments: