Sunday, June 14

Combina ou não combina?

Combina:

Goiabada e queijo. Friozinho e DVD. Feriado e sol. Janela embaçada e desenho com dedo. Amigo distante e MSN. Praia e milho verde. Casa de vó e bolo quentinho. Dia de pagamento e liquidação. Festa Junina e quentão. Fundo da aula e bagunça. Preguiça e edredon.
Praia e pôr-do-sol. Carro e rádio ligado. Arroz e feijão. Domingo de manhã e desenho animado. Segunda-feira e mau-humor. Bolo e parabéns. Saudade e lágrimas. Caixa de lápis de cor e folha branquinha. Roupa nova e festa. Dente-de-leão e vento. Mãe e colo. Segredo e cochicho. Flor e primavera.
Sexta-feira e planos. Despertador e bocejo. Dezoito anos e auto-escola. Insônia e Corujão. Falta de luz e vela. Acampamento e histórias de terror. Pimenta e água. Primeiro dia de aula e caderno novo. Horário político e TV a cabo. Sono e travesseiro. Sombra e rede. Pão e margarina.
Bebê e cheiro de perfume da Turma da Mônica. Salsicha e molho. Comercial e controle remoto. Geladeira vazia e tele-entrega. Simpatia e dia de Santo Antônio. Reunião de amigos e máquina fotográfica. Jogo de futebol e bolão. Preto e branco. Futebol e xingamento. Programa de auditório e aplauso.
Gripe e lenço de papel. Machucado e band-aid. Selo e lambida. Beija-flor e água açucarada. Guitarra e rock’n’roll. Festa infantil e brigadeiro. Gato e tigela de leite. Contos de fadas e hora de dormir. Grama e pé descalço. Piada e gargalhada. Andar de ônibus e mp3 player. Papel e tesoura. Vontade de ler e post novo no blog.

Não combina:

Televisão ligada e lição de casa. Cabelo solto no vento e gloss. Sofá novo e canetinha sem tampa. Ressaca e despertador. Camiseta branca e molho de tomate. Cinema e celular. Beijo e alho. Trabalho para entregar e tilt no computador. Ônibus cheio e fedor de sovaco. Fome e geladeira vazia. Vizinho e som. Sapato apertado e festa. Torrada com manteiga e chão.
Dedinho do pé e mesa de centro. Calor e blusa de lã. Porta de banco e moeda no bolso. Piquenique e formiga. Meditação e barulho. Igreja e saia curta. Mosquito e noite de sono. Papai Noel e calor. Rodízio de pizza e regime. TPM e discussão de relacionamento. Férias e gravata. Caneca de alumínio e microondas. Mochila e dor nas costas.
Vestibular e pressa. Câmera e vergonha. Bom-humor e contas para pagar. Joelho e asfalto. Praia e chuva. Ansiedade e telefone ocupado. Aparelho no dente e bala dura. Adolescente e organização. Churrasco e vegetarianos. Medo do escuro e luz apagada. Desejo de ficar sozinho e multidão. Miopia e letra miúda.
Roupa no varal e chuva. Cadeira de balanço e rabo de cachorro. Vontade de fazer xixi e banheiro ocupado. Sopa e garfo. Segredo e dedo-duro. Timidez e iniciativa. Brinco e ralo da pia. Chapinha no cabelo e umidade. Palestra e ataque de tosse. Novela e final infeliz.
Elevador e pum. Pressa e salto alto. Chupeta e chão. Velório e risada. Lente de contato e areia. Fotografia e dedo engordurado. Traça e livro. Beijo e barba por fazer. Shopping e conta bancária vazia. Band-aid e pelinho do braço. Hora da comida e histórias nojentas. Espirro e farofa. Necessidade de escrever e falta de inspiração.

Escrito por uma pessoa que eu não lembro o nome e super editado por mim. :p

4 comments:

G2 said...

Combina:
Camila e cheiro a talquinho de bebê.

Não combina:
Meia calça e Camila

CAMILA said...

não combina: camila e o scarpim preto dela

o scampim SEMPRE me derruba. ¬¬'

G2 said...

e, consequentemente, a mim tbm, pq tu me leva junto!! :P

Suellen Rubira said...

alta produção no blog hein :)

tentei segui-lo mas não consigo :(

xozinho!